Inscrições

1. A inscrição é individual e intransferível. O bolsista deve se inscrever no período de 04 de fevereiro (9 horas) a 13 de março de 2016 (no site, até 23h59min).

2. A inscrição e apresentação de resumos é obrigatória para bolsistas PIBIC/PIBITI e está aberta para estudantes de graduação não bolsistas. 

3. Alunos de graduação inseridos na Iniciação Científica ou Tecnológica de outras instituições também poderão enviar seus resumos, sendo necessário o contato prévio através do “Fale Conosco” para cadastro do orientador.

4. Para preencher o formulário de inscrição, digite cuidadosamente os dados solicitados. Observe com atenção a digitação das informações, especialmente o seu NOME COMPLETO, pois as informações serão usadas para o preenchimento dos CERTIFICADOS de participação e de apresentação de trabalho. Após o envio dos dados, não poderão ser feitas retificações.

5. Cada estudante inscrito tem direito à submissão de um resumo, que será apresentado na forma oral ou painel. A apresentação e publicação do resumo (em CD) se dará mediante o aceite pela comissão avaliadora e de acordo com as normas de submissão de resumos. 

6. TODO aluno PIBIC/PIBITI cadastrado na UENF, IFFluminense e UFF deverá constar como primeiro autor do trabalho e o envio do resumo deverá ser feito exclusivamente pelo seu orientador.

7. Estudantes interessados em participar das palestras e mesas redondas, devem fazer sua inscrição. Pessoas de outras instituições também poderão participar, bastando para isso realizar sua inscrição.

As inscrições de congressistas não bolsistas deverão ser feitas apenas por meio eletrônico até 20/06/2016.

8. A inscrição para os minicursos deverá ser feita apenas por meio eletrônico até 20/06/2016

OBS.: Cada participante pode se inscrever em apenas um minicurso. Haverá limites de vagas nos minicursos.

9. Não serão emitidos certificados para trabalhos inscritos que NÃO forem apresentados durante o Congresso.

10. Não serão emitidos certificados de participação no congresso aos alunos que não obtiverem frequência mínima de 75% nas palestras.

11. Não serão emitidos certificados de participação em minicurso aos alunos que não frequentarem no mínimo 75% da carga horária do minicurso.

12. Todas as pessoas interessadas em participar do evento, precisam se inscrever. Para se inscrever, preencha a ficha de inscrição online e envie.

13. Os certificados de congressista, de minicurso e de apresentação de trabalho serão gerados exclusivamente online no período de 04 de agosto a 30 de outubro de 2016. Após este período, a emissão de certificados não estará mais disponível.

 

OS RESUMOS DEVERÃO SER ENVIADOS EXCLUSIVAMENTE PELOS ORIENTADORES NO PERÍODO DE 14 de março a 04 de abril de 2016, ATRAVÉS DO SITE.